“É tempo de acreditar. A magia do Natal está em você.” é o tema da Ypê em 2021

Hoje, dia 19 de novembro, às 19h, serão acesas as luzes de Natal na fábrica de Amparo.

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, já está preparada para sua tradicional decoração de Natal, realizada na cidade de Amparo há quase três décadas.

Com o tema “É tempo de acreditar. A magia do Natal está em você”, o objetivo é estimular e reflexão sobre mantermos a esperança como fio condutor das boas ações. As luzes que iluminam o Natal Ypê serão acesas às 19h do dia 19 de novembro até o dia 02 de janeiro de 2022.

“Estamos encerrando um ano desafiador e acredito que a principal mensagem que ele nos deixa é a importância de alimentarmos dentro de nós a esperança por dias melhores, semeando o amor, a paz, a coragem e, principalmente, a solidariedade”, enfatiza Ana Maria Veroneze Beira, membro do Conselho de Administração da Ypê.

Ana Maria destaca ainda que essa iniciativa tem um simbolismo especial para a empresa “por ser um momento dedicado a fomentar ainda mais os sentimentos de amor e esperança”.

Devido à pandemia, os portões estarão fechados para visitação. No entanto, será possível conferir a iluminação ao passar pela fachada da fábrica e olhar a árvore com 13 metros de altura, repleta de pontos de luz, especialmente decorada para revivermos a magia do Natal Ypê 2021.

Serviço
  • Jardim da Ypê: do dia 19/11 até o dia 02/01 de 2022, o jardim ficará iluminado durante as noites, a partir das 19h;
  • Não será aberto para visitação;
  • Local: Av. Waldyr Beira, 1.000 – Amparo, SP
Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.000 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.